segunda-feira, 13 de julho de 2009

14 JUL - Dia D+33, Goreme (Capadócia) - Damasco

Quando saimos da Capadocia tinhamos como destino final Damasco mas com 3 horas perdidas na fronteira da Siria so nos foi possivel chegar a Alepo.
Esta entrada na Siria foi algo de muito caricato, e mesmo um pais totalmente diferente de todos os que tinhamos passado ate aqui, a nossa sorte foi que encontramos um guia turistico oficial do governo sirio que nos auxiliou mas ainda assim isso nao evitou que tivessemos que subornar um guarda fronteirico que se fez ao suborno ela vao 10 dolares. Os gastos nesta fronteira foram de 33 dolares para o visto, 10 para o suborno e 110 para seguros e carnet.

Citadela de Alepo

2 comentários:

  1. Companheiro

    Fico extremamente satisfeito em constatar que após 33 dias ainda continuas com uma enorme vontade em concretizares essa aventura, impregnada de camaradagem desses dois grandes malucos que contigo seguem viagem dia após dia.
    Espero que mantenhas esse ritmo, pois parece-me que ainda chegas a terras de el-rei por ocasião do Natal.
    Um grande bem haja para ti, para o Borges e Aranha e essencialmente uma viagem até onde a estrada acabar e se estenderem trilhos em pedra que te levarão a uma nova estrada magnifíca...

    ResponderEliminar
  2. Boas Rapaz,
    Não há news? Qts furos?

    Abraço e cont boa viagem

    ResponderEliminar